segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Perfil de Larrisa Reis

Larrisa diz:
Eu me formei em turismo de uma universidade no Brasil. Esse grau me levou a alguns empregos que trabalham em agências de viagens e hotéis. Depois de passar algum tempo a esses trabalhos, eu sabia que não poderia passar minha vida inteira sendo confinado a uma mesa. Enquanto eu estava fazendo este trabalho, eu também estava fazendo alguns trabalhos como modelo ao lado. Um dia, recebi um convite para fazer um concurso para a revista Playboy. Eu não sabia o que pensar, porque eu nunca tinha feito nada parecido antes.
O concurso foi muito difícil porque envolve milhares de meninas de todo o Brasil. Eu tive sorte e acabou como uma coelhinha e tornou-se um membro da equipe da Playboy.
Após o trabalho com a Playboy, uma loja de suplemento no Brasil, me convidou para fazer uma campanha de marketing para sua loja. Foi quando eu estava falando com o proprietário da loja que eu vi, pela primeira vez, um cartaz de Monica Brant na parede.
Eu nunca tinha visto uma mulher assim na minha vida e fiquei chocada. Eu pensei que ela era tão incrível. Depois disso, comecei a aprender mais e mais sobre o esporte. Nessa época o esporte não era popular em todo no Brasil.
Eu comecei a aprender mais sobre o esporte e mais o que eu aprendi, mais eu queria fazê-lo. Eu queria ser mais do que um modelo simples e que eu estava procurando um desafio. Eu senti isso foi algo que eu poderia passar para as pessoas, para que eles saibam que eles eram capazes de fazer uma mudança tão bem.
Outra vez, eu tive sorte e sorte de ter grandes formadores que me ensinou a melhor maneira de treinar e ajudou a educar-me sobre nutrição. Meu primeiro treinador foi no Brasil e na segunda foi meu treinador na Flórida.
Tenho estado a competir como profissional desde 2008. Agora moro na Califórnia e eu treinar sozinho, eu estou me preparando para estudar um outro grau em Nutrição.
Momentos de maior orgulho:
1) Quando se tornou oficialmente budistas.
2) Quando eu recebi a carta verde.
3) Comprando meu primeiro carro.
4) Ganhar a minha certidão de ser um personal trainer e nutrição no E.U.A.
5) Receber minha faixa marrom no Jiu-Jitsu
Site: Larissa Reis

0 comentários:

Postar um comentário

Outbrain